03 dezembro, 2015

Oficina sobre combate a princípio de incêndio

     O Setor de Saúde Ocupacional e do Trabalhador (SSOST) promoveu a Oficina sobre combate a princípio de incêndio em  17/11/2015. A mesma contou com orientações sobre esse tipo de incidente, com intuito dos colaboradores atuarem em uma situação de emergência dentro do HUAB, fator de extrema importância para a preservação da vida e dos bens da instituição. 
     Seja diante de um princípio de um incêndio ou no atendimento a estas pessoas, receber um treinamento especifico e saber o que fazer até a chegada do socorro especializado, é imprescindível para evitar futuras tragédias.
     Nenhum sistema de prevenção de incêndio será eficaz se não houver pessoas treinadas e capacitadas para operá-lo. Pessoas que, com conhecimento de prevenção e combate a incêndio, com capacitação para situações imprevistas e de emergência, com controle emocional e ainda com conhecimento de técnicas de primeiros socorros, serão decisivas em situações críticas salvando empresas de sucumbirem diante do fogo e evitando que vidas sejam perdidas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário